A dica hoje é pra quem tem seios grandes. Confira

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A dica hoje é pra quem tem seios grandes e se incomoda com o volume!

As vezes, bate aquela dúvida sobre qual modelo de blusa ou vestido colocar – por achar que o busto fica maior.

As dicas de hoje te ajudarão a minimizar esse incômodo e a selecionar peças de cima com mais facilidade!

> Decote em V

Por se incomodar com o volume, algumas mulheres não gostam de usar decotes e acabam colocando blusas muito fechadas – com a intenção de esconder ou disfarçar, mas acabam chamando mais atenção.

Diferente de blusas fechadas, o decote em V, mais discreto ou mais profundo, deixa o colo mais amostra – alongando a silhueta e disfarçando seios grandes.

Outra dica legal é usar blusas de tons escuros. Sem muitos detalhes. Babados, aplicações, bordados etc. tendem a aumentar o volume dos seios.

> Decote cruzado ou envelope

É outro tipo de decote que super funciona para seios grandes.

Ele é parecido com o decote em V e a assimetria do decote reduz a sensação de volume na área dos seios.

> Estampas

A maioria das pessoas com seios grandes fica com receio de usar estampas na parte de cima. Mas não precisa deixar de usar.

Estampas pequenas são perfeitas pra quem gosta de tecidos estampados, mas não querem volumão na área do busto.

O vestido da foto tem dois tipos e tamanhos de estampa. A estampa maior ter ficado embaixo deu mais volume ao quadril e equilibrou a silhueta da nossa modelo lindinha.

As dicas não te proíbem de usar nada, apenas facilitam detalhes do seu dia a dia. A intenção é você se sentir bem consigo mesma e feliz com o seu corpo!

Manuella Antunes

Olá, me chamo Manuella Antunes e sou Consultora de Imagem e Estilo.Vista-se de você é uma coluna que traz dicas de moda que irão te auxiliar no dia a dia. Te deixando mais confiante na hora de escolher suas roupas e, consequentemente, diminuindo seu tempo em frente ao guarda roupa.Então, se você acha que nunca tem roupa pra nada, e vive com o guarda roupa abarrotado. Ou se você quer descobrir/modificar seu estilo.Vem comigo!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *