Acidente na Avenida Brasil deixa quatro mortos e dois feridos

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quatro pessoas morreram carbonizadas e duas ficaram feridas em um acidente, ontem (25) à noite, na pista lateral da Avenida Brasil, sentido centro da cidade. O acidente envolveu um caminhão-reboque e mais três veículos e ocorreu na altura de Cordovil, na zona norte.


O caminhão seguia em direção à zona oeste quando, próximo ao acesso à Avenida Washington Luiz – que liga o Rio a Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana do estado -, perdeu a direção, atravessou a pista e atropelou os outros veículos que vinham em direção contrária.

A colisão atingiu, além dos dois veículos que vinham em sentido contrário, o próprio automóvel que estava sendo transportado pelo caminhão-reboque. Os dois veículos pegaram fogo e quatro pessoas morreram carbonizada entre as ferragens. Duas com ferimentos graves foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas.

Entre os mortos, estão uma mulher e uma criança. Policiais do Batalhão em Vias Expressa, da Polícia Militar, a Polícia Civil e os bombeiros do quartel de Parada de Lucas foram imediatamente acionados. A pista lateral da Avenida Brasil, sentido centro, foi totalmente interrompida ao tráfego para que os bombeiros fizessem os trabalhos de socorro às vítimas e de combate às chamas.

Uma equipe técnica da Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia, mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Os veículos já foram retirados do local e o trânsito está liberado na região.

Pedra jogada por suspeito pode ter causado tragédia

De acordo com testemunhas, um homem estava em cima uma passarela com uma pedra de grandes proporções, ao passar um carro reboque com um carro na rampa, o suposto assaltante jogou a pedra, o que fez o motorista do reboque perder o controle e invadir a pista contrária, sentido centro. Ao invadir a contra mão o veículo se chocou com outro carro que estava com três ou quatro membros de uma família que veio a óbito, e teve seus corpos carbonizados pela explosão causada pela impacto da batida. Dentre as vítimas uma criança.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *