Acidente na Ponte deixa 13 feridos e provoca caos no trânsito

  •  
  • 155
  •  
  •  
  •  
    155
    Shares

Av Roberto Silveira completamente parada (reprodução / internet)

Um acidente na Ponte Rio-Niterói provoca congestionamento de aproximadamente 1h30 na manhã desta segunda-feira (23). Um ônibus da Viação Coesa, de São Gonçalo bateu em um caminhão reboque da Ecoponte por volta das 6h da manhã. Neste horário, até a altura do vão central os motoristas estavam praticamente parados na via. Pelo menos 13 passageiros ficaram feridos.

O acidente aconteceu na descida do vão central para quem segue em direção ao Rio. Duas faixas da ponte ficaram interditadas. Motoristas enfrentavam 1h50 de congestionamento às 6h40 e cerca de 6km na BR-101, sentido ponte, às 7h30.

As 11 pessoas feridas foram encaminhadas para os hospitais estadual Azevedo Lima e municipal Carlos Tortelly. Os primeiros atendimentos foram realizados pela equipe médica da concessionária no local do acidente.

Alameda, BR-101 (Niterói – Manilha), Av Roberto Silveira estão paradas. A melhor opção para os motoristas fazerem a travessia de Niterói em direção ao Rio são as barcas. Segundo o Boletim CCR Barcas, às 7h30, a Linha Praça Arariboia-Praça XV acontece normalmente com intervalo de 10 minutos entre as viagens e com 20 minutos o tempo médio de travessia.

You may also like...