Ampla disponibiliza atendimento móvel em São Gonçalo

  •  
  • 11
  •  
  •  
    11
    Shares



Os moradores de São Gonçalo têm mais uma opção de atendimento da Ampla na cidade. A distribuidora está disponibilizando duas unidades móveis que se revezam entre os bairros Alcântara, Neves e Centro e funcionam de segunda a sexta-feira de 8h às 16h. Além das unidades móveis, os clientes da Ampla em São Gonçalo já contam com duas lojas de atendimento – no Centro (Rua Feliciano Sodré, 230) e no Alcântara (Rua Lindolfo Collor, 16 – loja 3).

Nas unidades móveis, os clientes têm acesso a todos os serviços que são realizados em uma loja de atendimento, tais como a retirada de segunda via de conta, consulta de débito, solicitação de religação, cadastramento na Tarifa Social de Energia (Baixa Renda), troca de titularidade da conta, entre outros.

A documentação necessária para atendimento depende de cada tipo de serviço, mas, para a maioria deles, o cliente precisa levar RG, CPF e a conta de energia elétrica da empresa. No caso do recadastramento para Tarifa Social Baixa Renda, o cliente também deve levar o NIS atualizado.

Serviço:

Local: Praça Dr. Luiz Palmier, Centro – São Gonçalo (Praça em Frente a loja de Roupas Marisa)
Dias de atendimento: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira
Horário: 8h às 16h

Local: Rua Oliveira Botelho 349, Neves – São Gonçalo – Mercado Carrefour
Dias de atendimento: terça-feira e quinta-feira
Horário: 8h às 16h

Local: End. Rua Doutor Alfredo Backer, 605, Alcântara – São Gonçalo (Estacionamento do Mercado Assaí)
Dias de atendimento: segunda-feira a sexta-feira
Horário: 8h às 16h

You may also like...