Às vezes, um detalhe faz toda diferença

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Vocês já pararam pra pensar como um acessório pode modificar um look? Às vezes, um detalhe faz toda diferença!

Dependendo da produção, um colar ou um brinco pode deixar o look mais despojado ou mais elegante.


Por exemplo esse look incrível aí embaixo:

Olha o look | Soraya Araújo/Divulgação

A saia jeans e a blusa já são super estilosas por si só. Mas reparem como ficou bem mais interessante com a bandana e a choker. Esses itens trazem informações de moda ao look – além de estilo e personalidade!

Outra produção que ficou super legal foi esta:

Olha esse | Soraya Araújo/Divulgação

Escolhi brincar com as cores, já que amarelo e azul funcionam bem juntos, e repeti a choker do look anterior pra dar uma incrementada! Notaram que, em ambas as produções, o mesmo acessório passa estilos diferentes?

Por fim, este look que está mais discreto, porém tem seu charme!

Olha o look | Soraya Araújo/Divulgação

Escolhi tons de amarelo – blusa e sapato – e um jeans mais clarinho para o contraste das cores não ficar muito grande. O toque especial ficou por conta desse colar que é um verdadeiro mimo e acaba sendo neutro.



Simplificando bem, a gente não precisa de muita coisa pra criar looks incríveis. Usei a mesma sandália em todos, duas partes de baixo e trabalhei mais com as blusas e acessórios.

O importante é você sair se sentindo bem e maravilhosa. Sem essa de ter medo de ousar demais. A vida é muito curta pra colocarmos limites no nosso estilo!

Manuella Antunes

Olá, me chamo Manuella Antunes e sou Consultora de Imagem e Estilo.

Vista-se de você é uma coluna que traz dicas de moda que irão te auxiliar no dia a dia. Te deixando mais confiante na hora de escolher suas roupas e, consequentemente, diminuindo seu tempo em frente ao guarda roupa.

Então, se você acha que nunca tem roupa pra nada, e vive com o guarda roupa abarrotado. Ou se você quer descobrir/modificar seu estilo.

Vem comigo!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *