Atleta de São Gonçalo busca troféu na Região dos Lagos

  •  
  • 130
  •  
  •  
    130
    Shares

O atleta Rebeca Marconcini de 19 anos, representará a cidade de São Gonçalo na competição “Mr. Cabo Frio 2015”, que acontecerá dia 21 de novembro, na Região dos Lagos.

RebecaIO evento que está marcado para começar às 14h, acontece na Associação Atlética Cabofriense, na Rua Treze de Novembro, número 380, Cabo Frio. Rebeca competirá na categoria Wellness até 1,68m e tem grande chance de trazer o troféu para casa, uma vez que a atleta sagrou-se vice-campeã Mr. Campos 2015, além de ficar em quarto lugar no Ilha Tops Fitness e Mr. Petrópolis 2015.

“Minha expectativa é de realização do meu sonho a cada campeonato que participo! O bodybuilding é a minha vida, estou apenas no começo da realização de um sonho! Eu não me canso de subir e nem de fazer cada preparação, cada desafio, eu amo isso é estou disposta ir até o fim”, comentou a atleta que não esconde a felicidade te a oportunidade de competir em uma das cidades mais procuradas nas férias.

Rebeca V“Visitei poucas vezes a Região dos Lagos e fico muito feliz em poder voltar à região, agora como competidora. Espero que o público compareça ao evento”.

You may also like...