Batom marrom volta com tudo

  •  
  • 31
  •  
  •  
  •  
    31
    Shares

Tendência dos anos 90 está renovada e com várias opções de texturas e tons

batom marrom correio jackeline chagasA moda vai e vem, isso todo mundo sabe. E quem não gosta de reviver o que era tendência lá nos anos 70, 80, 90..? O queridinho dos anos 90 voltou com tudo e está fazendo a cabeça, digo… a boca da mulherada. O batom marrom é versátil, pois vem com “fundos de cor”, ou seja, podem ser mais “quentes” ou mais “frios“, combina com diferentes tipos de pele e da um ar mais sofisticado ao look.

Batom marrom correio da cidade online jackeline chagasCom o retorno da tendência, vem também as novidades: texturas e tonalidades, desde o mais escuro ao quase nude, do hidratante ao efeito matte. Confira e se inspire!

Você sabia?

O primeiro relato do uso de bocas pintadas data de 3.500 a.C.! Uma rainha suméria misturava lama branca e pedras vermelhas moídas para deixar os lábios avermelhados. Com o passar do tempo ele já foi resultado da mistura dos ingredientes mais inusitados como escama de peixe, besouro moído, banha de porco, saliva, suor de ovelha e cocô de crocodilo. [Écati!]

Viva a tecnologia! Tudo bem que hoje os batons são feitos de óleos emolientes e ceras, mas pelo menos tem de 1 a 3% de vitaminas e protetor solar, tem uma infinidade de cores e deixam os lábios lindos, não é mesmo?

Se joguem no marrom!!

Espero que tenham gostado da dica. Se tiverem dúvidas, escrevam aqui nos comentários. Vou ter o maior prazer em responder.


jack apresentacaoCarioca da gema, Jackeline Chagas (mas pode chamar de Jack!) é formada em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Apaixonada pelo universo feminino criou o blog Coisas de Jack e se dedica a aprender e dividir com suas leitoras ideias simples que fazem o dia a dia mais feliz.


A opinião contida neste artigo é de inteira responsabilidade do seu autor. O seu conteúdo não expressa necessariamente a opinião do Correio da Cidade Online.

You may also like...