Canto do Rio: boa campanha nos gramados e no salão

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Cássio Carvalho / Divulgação

 

Os times das categorias de base do Cantusca têm motivos de sobra para e orgulhar. Após classificação no topo de todas as tabelas, se preparam para jogar nos próximos dias as respectivas fases eliminatórias dos campeonatos que participam.

Na Copa dente de Leite de Futebol, que teve início em abril, os meninos do sub-11 se classificaram no primeiro lugar do grupo e jogam as oitavas de final contra o Barra da Tijuca, neste sábado, dia 03, no Centro de Treinamento de Deodoro.

A boa campanha nos gramados se repete no Campeonato Niteroiense. O sub-13 encerrou a primeira fase também no topo da tabela e seguiu direto para a semifinal, que acontece no início de junho, contra o vencedor do jogo de repescagem entre os times P.C.S.F e Futebol Performance, respectivamente quarto e quinto colocados na fase classificatória.

No salão não foi diferente. Após quase três meses de disputa, as equipes sub-9 e sub-11 se classificaram para as quartas de final, respectivamente em primeiro e segundo lugar, e jogam neste fim de semana contra as equipes Mangueira e Madureira, nesta ordem.

O diretor de futebol do Canto do Rio, Flávio Werneck, comemorou os resultados e ressaltou que o objetivo principal do clube não é apenas vencer competições, mas formar atletas completos.

“Os resultados positivos sempre nos fazem pensar que estamos no caminho certo, mas eles são só parte do trabalho, o mais importante para nós é a formação dos atletas que temos conosco”, afirmou o diretor.

O presidente Rodney Melo, salienta a importância do projeto na vida dos meninos que fazem parte das equipes. “Muitos jovens que estão aqui poderiam estar na vida errada, mas tiveram a oportunidade de se encontrarem no esporte. Ficamos muito satisfeitos em podermos, de certa forma, contribuir com a formação desses meninos”, concluiu o presidente.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *