Chefe do tráfico no Morro do Estado é preso em São Gonçalo

  •  
  • 7
  •  
  •  
    7
    Shares

Policiais da 76ª DP (Niterói) prenderam, na manhã desta terça-feira, o chefe do tráfico de drogas do Morro do Estado, Márcio Conceição da Silva, conhecido como “Mun-rá”, 34 anos. Contra ele foi cumprido seis mandados de prisão, expedidos pela Justiça, por tráfico de drogas.

Durante a ação, os agentes também prenderam Bruno Ferreira Soares, de 34, o dono da casa onde o criminoso estava escondido, situada na Estrada do Ibitiba, s/nº, no bairro de Rio do Ouro, divisa de Niterói com São Gonçalo.

No momento da prisão, Munrá tentou fugir por uma janela, mas o local já estava cercado pela polícia e ele acabou se entregando. Contra ele existem seis mandados de prisão e as investigações começaram no fim de 2013, quando aconteceu um racha entre os traficantes do Morro do Estado.

— Essa prisão foi o desdobramento de uma operação que começou antes do carnaval quando prendemos seis pessoas envolvidas na quadrilha do traficante, sendo uma delas Daiane Bernardino da Silva, de 27 anos, a mulher de Munrá. Parte das drogas que encontramos estava escondida na casa e o restante espalhada pelo quintal. O local era familiar, com várias casas, inclusive moram idosos, que não suspeitavam da ação dos bandidos, comentou o delegado Gláucio Paz.

Um veículo Agile, de propriedade do traficante, foi apreendido no local, onde também foram arrecadados cocaína, maconha, uma pistola calibre 9mm, carregador para 762, além de material para endolação de drogas. O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

You may also like...