Choque de ordem na Zona Norte da cidade

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Secretaria de Ordem Pública (SEOP) realizou nesta segunda-feira (24) uma ação para desobstruir o passeio público e diversas ruas da Zona Norte da cidade. Os principais alvos da operação, foram lava-jatos e pontos de moto-táxi irregulares que ocupavam calçadas e ruas impedindo a passagem de pedestres ou exercendo comércios e serviços irregulares.Mais de 20 placas de publicidade foram apreendidas além de cones e tendas.A operação contou com o apoio da Polícia Militar e de fiscais do Departamento e Fiscalização de Posturas da Seop.
Os agentes percorreram ruas nos bairros do Barreto, Engenhoca, Fonseca, Cubango e Santa Rosa. Durante a operação, um lava jato irregular, que funcionava na Rua João Brasil, sobre a calçada, próximo à Alameda São Boaventura, foi fechado e outros três foram notificados pelo Departamento de Fiscalização de Posturas a cessarem as atividades, pois não possuem alvará para funcionamento.
De acordo com o secretário de ordem pública, Gilson Chagas, além das operações rotineiras realizadas pela Guarda Municipal e pelos agentes da Seop, a população também pode denunciar irregularidades através do telefone 153 da Guarda Municipal.
“Após realizarmos este tipo de choque de ordem na Região Oceânica, chegou à vez da Zona Norte. São operações rotineiras que tem como principal objetivo desobstruir as vias e as calçadas. As irregularidades encontradas ao longo das vias da cidade prejudicam a vida de motoristas e pedestres e é isto que estamos combatendo.” afirmou Gilson Chagas.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *