Chuva de meia hora alaga vários bairros de São Gonçalo

  •  
  • 14
  •  
  •  
    14
    Shares



Av Presidente Kennedy alagada no fim da tarde desta quarta-feira (28). (Reprodução: Twitter)

Uma chuva de pouco mais de meia hora foi o suficiente para alagar vários bairros de São Gonçalo na tarde desta quarta-feira.

Em alguns pontos do município, como Centro, Maria Paula e Alcântara, chegou a cair granizo. No Boaçu, moradores precisaram se arriscar, com a água na altura do joelho, para conseguirem chegar em casa.

Na Avenida Presidente Kennedy, no Centro, também houve alagamento. Alguns motoristas precisaram esperar a água baixar para passar pelo local. Segundo o site do Jornal Extra, os bairros de Neves, Porto Novo e Alcântara o temporal também provocou alguns bolsões de água.

De acordo com alguns relatos nas redes sociais, bairros como Maria Paula, Barreto, Zé Garoto estão sem energia elétrica.

Duas ocorrências foram registradas até o início dessa noite, segundo a Defesa Civil: uma queda de muro na Rua Manoel Serrão, no bairro Antonina e um chamado de inundação para a Rua Pedro Ferreira, no Jardim Catarina.

Em Niterói

Na cidade de Niterói choveu forte por alguns minutos e também caiu granizo, mas não foram registrados grandes problemas.

A Defesa Civil informou que está em estado de atenção.

*Atualizado às 20h42

You may also like...