Clube Central entra em campo pelo Campeonato Carioca F7

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Divulgação


O Clube Central F7 está na 7ª colocação na tabela do Campeonato Carioca 2017, que está sendo realizada pela Federação Estadual de Futebol de 7 do Estado do Rio de Janeiro, na Arena Mello Tênis Clube, na Penha, com a organização do Presidente Alexander Jatobá e sua diretoria. Classificam – se 8 clubes de 14 para o mata-mata decisivo da competição! Neste sábado, o Clube Central joga contra o Gonçalense, jogo muito esperado para ambas as equipes e de maior rivalidade Niterói x São Gonçalo, válido pela oitava rodada da competição. O embabte acontece às 13h.

A equipe do clube Central não iniciou bem o torneio, por estar com um novo elenco, mas a partir da terceira rodada o time se ajustou e conseguiu uma recuperação relâmpago, vencendo quatro partidas consecutivas, vencendo os times mais bem colocados da competição.
Destaque do time vai para o jogador Matheus Vidal com três gols e o grande goleiro Jeffâo da equipe do Central , como também todos os jogadores da nova formação do clube e os jogadores Grillo, Rufino e Igor Porto, os únicos remanescentes do time da série B do carioca, e agradecer a nossa comissão técnica Adriano e Bruno Oliveira pelo desempenho.
No Fim do ano o Central, já tem confirmação garantida também no torneio Niterói 7, que acontecerá no clube Rio Cricket nos dias 2 e 3 de Dezembro.
Na agenda também do Central no Beach Soccer, o time aguarda confirmação das datas da 2ª Copa ANBS de Beach Soccer Feminino, que será realizada no final de outubro em Niterói e o Carioca pela Federação do Estado do Rio de janeiro em local a ser definido.

Carlos Garela Coordenador Clube Central. “Estamos indo devagar no F7, mas sabemos do potencial de nossa nova equipe. Já conseguimos reverter nossa situação na tabela e queremos mais, queremos esse titulo, vamos brigar por ele, mas o futebol é imprevisível, nem sempre o melhor ganha, estamos fazendo a nossa parte.
Somos os únicos representantes de nossa cidade no Carioca 2017, espero toda torcida niteroiense para nossa equipe Clube Central de Niterói!

“Quero agradecer ao presidente do Clube Central Elder Muniz da Silva, da Chapa Novo Central, eleita no dia 06 de agosto o conselho deliberativo do clube e candidato e reeleição em outubro, por apoiar e confiar em nosso trabalho, e em todos os outros esportes do clube.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *