Clube Central marca presença no Carioca de futebol de 7

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Clube Central,  campeão invicto da Série B do Campeonato Carioca de futebol de 7 em 2015, e  após bela campanha em 2016, na Série A  do campeonato estadual, ficando em quinto lugar no grupo A de 11 clubes participantes, é um dos times confirmados no Campeonato carioca 2017 pela nova Federação Estadual de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro .

Na preparação da equipe, os treinos são mesclados no campo do Fluminense Atlético Clube e na Universidade Federal Fluminense (UFF), parceira da equipe de jogadores da Atlética Engenharia com os demais jogadores.

Um dos destaques do time do Clube Central é o pivô Paulo Diego, chamado no ano passado pelos colegas de Diegol. Jogador que já passou por alguns clubes profissionais do futebol de campo e no ano passado no primeiro turno da série A do carioca era o artilheiro do campeonato até a 8º rodada.Diego não se consolidou artilheiro do 1º turno simplesmente por que teve que fazer uma cirurgia que o impossibilitou de continuar no torneio.

O Técnico para essa temporada no comando da Equipe do Clube Central F7 será o Bruno Oliveira, revelado pelo Clube Central no Beach Soccer e que atua hoje como técnico da equipe feminina do Flamengo Beach Soccer, com passagens pelo Botafogo e que  também atua como Técnico de Futebol 7 em um time de São Gonçalo.

“Vamos disputar neste sábado (3) a  primeira rodada do Campeonato Carioca pela nova Federação Estadual de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro. Gostaria de agradecer ao Presidente Alex Jatobá pelo convite e pelo seu comprometimento de fazer uma gestão transparente com foco no esportes para todos, inclusive para os clubes sociais”, disse Carlos Garela, gestor do Clube Central.

“Quero agradecer ao presidente do Clube Central Elder Muniz da Silva por apoiar não só o futebol 7, mas sim todos os esportes federados do clube, como o Handbeach, Basquete e o Beach Soccer”, completou o dirigente.

Vale lembrar que neste Campeonato Carioca existem times como Gonçalense ,Tijuca Tênis clube e Clube Central, que prometem esquentar a briga pelo título.

 

 

Leia também

1 Response

  1. click diz:

    I just want to mention I am new to blogging and really enjoyed this web page. Likely I’m going to bookmark your website . You surely come with incredible articles. Thanks a bunch for sharing with us your blog site.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *