Comércio do Largo da Batalha fecha as portas a mando do tráfico

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Foto via WhatsApp Correio da Cidade Online


O comércio do Largo da Batalha, na Região de Pendotiba, teve sua atividade interrompida no início da tarde desta segunda-feira (26). Segundo um comerciante que não quis de identificar, o tráfico de drogas da Igrejinha ordenou o fechamento do comércio na região por conta da morte do traficante Índio.

Ainda segundo testemunhas, o traficante conhecido como Índio e que ainda não teve a sua identidade revelada, teria sido morto na manhã desta segunda-feira, na Atalaia, durante uma ação da polícia na região.

“É complicado, passaram avisando para fechar e sem o policiamento aqui ninguém vai pagar para ver! A situação já está difícil e ainda somos obrigados a fechar as portas e deixar de ganhar dinheiro? Ai fica mais difícil ainda!”, comentou um lojista que preferiu não se identificar.

Vale lembrar que o Largo da Batalha possui um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), que não impediu a ação contra o comércio da região.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

*Em atualização

You may also like...

22 Responses

  1. Andressa Areias ate aqui na rua fechou td

  2. Vergonha já chegou aqui

  3. Passei de ônibus e estava mesmo quase todos os comércios fechados.

  4. lorrane diz:

    Gente sempre foi assim, vcs já deveriam ter se acostumado..

  5. Ana diz:

    Fechou tudo. Colocaram 2 policiais somente em 1 ponto apenas e para a região toda e mesmo assim só apos 2h do ocorrido. Amanhã já não estarão mais ali, então quem vai garantir q os comerciantes nao serão ameaçados no dia seguinte? Ninguém quer pagar pra ver.

  6. Camila Abreu Olha aonde você foi passar 😡😡😡

  7. Margareth diz:

    Sapê também!

  8. marcos fagundes diz:

    ESTA MAIS DO QUE PROVADO QUE BANDIDOS COMANDAM O PAÍS A COMEÇAR PELOS POLÍTICOS DIRIGENTES. A POLÍCIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR MESMO E APOSTO COMO AGORA TODAS AS ARMAS POLICIAIS FORAM RECOLHIDAS PARA VERIFICAR DE ONDE SAIU A BALA QUE MATOU O BANDIDO. O COMÉRCIO NADA PODE FAZER, POIS SE ABRIR AS PORTAS ATEARÃO FOGO NA LOJA OU PEGARÃO FUNCIÁRIOS OU O DONO NA SAÍDA PARA CASA. QUEREM QUE A POLICIA FAÇA O QUE? PRINCIPALMENTE SE SÓ VEMOS POLICIA PRENDER BANDIDO E A JUSTIÇA SOLTAR EM SEGUIDA. É O QUE CHAMAMOS ENXUGAR GELO.

  9. Maria diz:

    voltou ao normal? O comércio reabriu?

  10. Aleh Mtns diz:

    Hoje??? O redeeconomia tá aberto???

  11. Bandido manda na policia,kkkkkkkkk DPO do largo pertinho não fazem nada,kkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *