Consultoria de imagem e estilo: investimento e economia

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ei, você! Quando escuta falar em consultoria de imagem e estilo, pensa logo que é um serviço caro, inacessível, né?

E se eu disser pra você que é um investimento? Mais ainda! Que faz você economizar tempo e dinheiro?

Na verdade, um dos principais objetivos da consultoria é fazer a cliente diminuir o tempo na frente do guarda roupa e diminuir o consumo de roupas e sapatos de forma desnecessária.

Quer saber como? Eu explico!

Com o processo de Consultoria, a cliente passa por etapas de auto conhecimento. Depois de algumas análises, determinamos as cores que funcionam pro tom de pele dela – já falei sobre análise de cores aqui -, o tipo de silhueta, o estilo, entre outros. A partir disso, a cliente sabe o que funciona pra ela, pro próprio corpo. O que valoriza e o que não valoriza.

Um bom exemplo é quando gostamos de determinado modelo de blusa e compramos uma de cada cor. Mas acontece de não usarmos muito uma delas. Você deve ficar se perguntando o porquê, já que as outras do mesmo modelo funcionam tão bem. Já parou pra pensar que talvez a cor dessa blusa não esteja na sua cartela?

Daí a importância de descobrir nossas cores. Depois de descobertas, paramos de gastar de forma exagerada e compramos aquilo que realmente nos valoriza.

O mesmo serve para os modelos de roupas em relação a nossa silhueta. Se você sabe a roupa que funciona pro seu corpo, passa a comprar aquelas que valorizam suas curvas, sua silhueta.

Claro que isso não acontece de uma hora pra outra. A Consultoria é um exercício, e a cliente vai criando o hábito de comprar o necessário para o armário dela. Com o objetivo de ter uma guarda roupa conciso e versátil.

Manuella Antunes

Olá, me chamo Manuella Antunes e sou Consultora de Imagem e Estilo.Vista-se de você é uma coluna que traz dicas de moda que irão te auxiliar no dia a dia. Te deixando mais confiante na hora de escolher suas roupas e, consequentemente, diminuindo seu tempo em frente ao guarda roupa.Então, se você acha que nunca tem roupa pra nada, e vive com o guarda roupa abarrotado. Ou se você quer descobrir/modificar seu estilo.Vem comigo!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *