Por conta das obras da TransOceânica, NitTrans faz desvios no trânsito na Região Oceânica

A Prefeitura de Niterói fez alterações no trânsito na Região Oceânica, nos bairros do Cafubá e no Engenho do Mato, em razão das obras da TransOceânica.
Por causa das intervenções na Estrada Francisco da Cruz Nunes e na entrada do Cafubá, foram montados desvios em algumas ruas adjacentes para a passagem de veículos.
Um dos desvios ocorre no trecho 8 da TransOceânica, que compreende a Francisco da Cruz Nunes entre a rótula da Avenida Central e a entrada do Engenho do Mato. O fluxo de veículos no Engenho do Mato, na altura do quartel do Corpo de Bombeiros, está sendo direcionado para as ruas Scylla Souza Ribeiro e Engenho do Mato.
Ainda no trecho 8, 50% da pista da Francisco da Cruz Nunes, entre o Rio da Vala e a Avenida Central, no sentido Centro, estão interditados, e  todo o fluxo (ônibus e carros) segue em meia pista.
No Cafubá, as obras no trecho 4 da TransOceânica, fizeram com que fossem montados desvios pelas ruas Romã, Brasília, Ari Gomes da Silva e Eurico Aragão. A Avenida Doutor Paulo Melo Kalle está bloqueada.
No trecho 5, que vai do DPO do Cafubá até o Multicenter, cerca de 50% da pista da Francisco da Cruz Nunes, no sentido Itaipu, encontram-se interditados, entre o Jacaré e o Multicenter. O trânsito segue em meia pista.
No trecho 1, em Charitas, em frente da estação do BHLS da TransOceânica, a pista sentido Centro, do lado das edificações, foi interditada no trecho correspondente às obras. Já a faixa da direita, no sentido Jurujuba, está operando em mão dupla.
A NitTrans informa que conta ao todo com 16 agentes e operadores de trânsito atuando na Região Oceânica na orientação do tráfego.

Sobre o autor

Deixe um comentário