Criminoso faz reféns em ônibus na Contorno

  •  
  •  
  •  
  •  

Reprodução / TV Record

Cerca de 30 passageiros de um ônibus da linha 409, que faz o itinerário Alcântara x Niterói, foram vítimas de um assalto e ficaram em poder do criminoso que assaltava o veículo na subida da Ponte Rio-Niterói, na Avenida do Contorno, na manhã desta terça-feira (21), por mais de um hora.

Agentes da Polícia Militar e Polícia Federal trabalharam desde as 8h30 e o assaltante se entregou por volta das 10h. O ônibus, da viação ABC, seguia para o Centro de Niterói, quando foi anunciado o assalto pelo bandido.

Segundo testemunhas, policiais militares que passavam pela região perceberam a ação do criminoso após o motorista sinalizar e realizaram um cerco ao coletivo. O homem, que pretendia levar o coletivo para o Rio de Janeiro, fez os passageiros de reféns após ser cercado.

Divulgação

O sequestrador, que durante as negociações chegou a liberar três reféns, e que segundo informações da polícia estava utilizando uma simulacro, seria morador de Vila Lage, em São Gonçalo, deu fim a ação após a chegada da mulher do mesmo. A ocorrência está sendo registrada na 76 DP (Centro).

Acesso a Ponte ficou interditado por uma hora (Reprodução)

Com a ação criminosa,  os motoristas que seguiam no sentindo Niterói, precisou ter paciência, uma vez que o engarrafamento chegou a 8 quilômetros na BR-101. No sentido São Gonçalo, o trânsito também ficou complicado, com reflexos na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, chegando até a RJ-104, na altura do viaduto de Maria Paula.

 

You may also like...