Dois homens morrem após troca de tiro com policiais em Niterói

  •  
  • 73
  •  
  •  
    73
    Shares



complexo bumba

Troca de tiro aconteceu na comunidade Sem Terra, em Viçoso Jardim (Reprodução)

Durante incursão à comunidade Sem Terra, em Niterói, policiais do 12º BPM foi recebido a tiros por traficantes. Após o confronto, os policiais encontraram caídos na mata dois homens não identificados, feridos a tiros. Com eles, foram encontradas uma pistola 9 mm, uma mochila com entorpecentes (51 pinos de cocaína, 18 tabletes de maconha e 24 pedras de crack) e um rádio transmissor.

Os policiais militares requisitaram a presença do Corpo de Bombeiros para prestar socorro, mas ambos não resistiram aos ferimentos. Após perícia da DH, com a constatação dos óbitos, o caso foi encaminhado à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo – DHNSG.

Já na comunidade do Morro do Bumba, no mesmo bairro, após cerco tático, a equipe da 12º BPM deteve um homem de posse de um rádio transmissor e uma mulher portando uma sacola com 3,5kg de maconha, sendo conduzida por um mototaxista para a comunidade, onde seria feita a entrega da droga. Os envolvidos foram conduzidos à 76ª DP.

Dois traficantes são detidos em Itaboraí

detidos itaboraiPoliciais do 35º BPM (Itaboraí) detiveram, na tarde de hoje (26/03), em Rio Várzea, Itaboraí, dois traficantes portando um revólver calibre 38, munição e um saco contendo 20 papelotes de cocaína. Um dos detidos é, supostamente, o gerente do tráfico da comunidade. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

 

You may also like...