Domingo é dia de corrida e caminhada social em Niterói

  •  
  • 3
  •  
  •  
    3
    Shares

Corrida e caminhada socialSe correr já é bom, participar de uma corrida que repassará 20% do valor arrecadado com as inscrições a uma causa social tem tudo para ser melhor ainda, concorda?! Essa é a proposta da Corrida Social, que acontece neste domingo, dia 21 de dezembro: estimular a prática esportiva e a qualidade de vida, beneficiando questões de interesse popular.

A corrida acontece em um percurso de 10 km, com largada às 8h, na Praça Benjamim Sodré, próxima ao Museu de Arte Contemporânea – MAC, na Boa Viagem. Também está programada uma caminhada de 5km, com largada às 8h15, no mesmo local.

Nesta primeira edição, o projeto traz como tema a adoção. A entidade favorecida será o Quintal de Ana, uma associação civil de caráter privado, beneficente e sem fins lucrativos, que tem como missão garantir o direito de cada criança e adolescente de viver em família. As doações visam ampliar e melhorar as ações de adoção, garantindo mais dignidade às crianças amparadas pela instituição.

A Corrida Social recebe o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói. A Academia Tio Sam Camboinhas, Concessionária Honda Hayasa, Hospital Icaraí e Supermercados Diamante patrocinam o evento, que tem copatrocínio do grupo de restaurantes Paludo , Imobiliária IMOB 2000 e da marca de roupas Itacoá. A realização é da Lóco Produções e Eventos.

Todas as doações serão devidamente registradas nos orgãos competentes e disponibilizadas no site do evento para consulta.

Informações: www.corridasocial.com.

Serviço

Evento: Corrida Social

Data: 21/12

Local: Largada na Praça Benjamim Sodré, próxima ao Museu de Arte Contemporânea – MAC, na Boa Viagem

Hora: 8h, corrida / 8h15, caminhada

You may also like...