Dr.Sadinoel dá posse e apresenta seu secretariado a população

Divulgação
Como primeira ação do governo o novo Prefeito de Itaboraí, Dr. Sadionel Souza, empossou, na manhã dessa segunda-feira (02), os 18 secretários que farão parte da sua gestão pelos próximos 4 anos. Realizada no Salão Nobre da Prefeitura, a nomeação dos gestores das secretarias municipais contou com a presença de 10 vereadores eleitos, de funcionários da Prefeitura e de representantes da população.
Os apresentados são: Dr. Emanuel Romério – Secretários de Saúde; Marcos Dias – Secretário de Educação; José Fernando – Secretário de Planejamento; Wanderson Dias – Vice Prefeito\ Secretário de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico; Cheila Dutra – Secretária de Governo; Jorge Antônio Silva – Chefe de Gabinete; Edson Brandão – Secretário de Fazenda, Ciência e Tecnologia; Fernando Ávila – Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo; Paloma Martins – Secretária de Meio Ambiente; Robson Pascoal – Secretário de Segurança e Defesa Civil; Edvaldo Mendonça – Secretário de Administração; Renato Machado – Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca; Luiz Henrique Gonçalves – Secretário de Transportes; Clóvis Thomé – Secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo\ Habitação; Ricardo Abreu – Procurador; Joaquim Gama – Controlador; Marques Cezar – Fundo Municipal de Saúde; Andreia Daumas – Presidente da Itaprevi.
“Quero que os mais humildes façam parte do nosso governo. É para eles que vou trabalhar. Grande parte do meu secretariado é de Itaboraí, mas quero que em breve, 100% deles morem aqui, aproveitei ao máximos os funcionários de carreira, que tem experiência e conhecimento. Vamos trabalhar para que em no máximo 10 dias eu esteja com todas as informações de todas as secretarias, para realizar uma gestão consciente”, afirmou Sadinoel em seu discurso.
As secretarias foram divididas de forma que os trabalhos possam fluir da melhor maneira possível. E os gestores das pastas já começaram a trabalhar imediatamente.
Segundo o Prefeito, esses primeiros meses serão de austeridade, por isso ele pede paciência aos funcionários e a população.
“É preciso organizar a casa e colocar as contas em ordem no município, mas acredito que em, no máximo, seis meses tudo esteja melhor. Quero contar com o apoio de todos nesse momento. Se precisar vamos para rua fazer o trabalho, vamos fazer um mutirão com a população, colocar a mão na massa e trabalhar para levantar a nossa cidade novamente”, afirmou Sadinoel.
O apoio da câmara, ainda segundo o chefe do executivo, é uma força importante para fazer o município crescer e que conta com ele para prosseguir. Os vereadores presentes no evento foram: Agnaldo Coutinho, Cesar, Joana Lage, Deoclécio Machado, Rogério Filgueiras, Elber Correa, Sandro Construforte, Bil, Paulo Alves e Marcelo Lopes.

Sobre o autor

Deixe um comentário