Estado do Rio de Janeiro tem 800 vagas de emprego

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, anuncia 802 vagas de emprego em todo o estado. São chances para ambos os sexos, salários que podem chegar a R$ 5 mil, mais benefícios, e exigem formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo. São 360 vagas para deficientes.

Entre as oportunidades para deficientes estão 100 para Vendedor de Comercio Varejista, 70 de Operador de Caixa, 49 de Atendente de Lanchonete, 20 de Embalador à Mão, 70 de Repositor de Mercadoria, dez para Copeiro, 11 de Faxineiro, dez Auxiliar nos Serviços de Alimentação, e oito para Cobrador Interno, entre outras.

A capital são 337 vagas, com destaque para 100 vagas de Operador de Telemarketing Receptivo, 64 para Operador de Telemarketing Ativo, 50 para Montador de Móveis de Madeira, 30 Armazenista, 20 para Consultor Imobiliário, 24 para Técnico de Enfermagem, 13 para Vendedor em Domicílio e 7 para Vendedor Pracista. Na Região Metropolitana, são duas vagas para Mecânico de Refrigeração.

Para a Região Serrana, são 32 oportunidades, com 15 para Alimentador de Produção e cinco para vendedor em Domicílio, entre outras. No Médio Paraíba, são nove chances, com destaque para três de Empregado Doméstico Faxineiro e duas para Vendedor em Domicílio. No Noroeste Fluminense, existe duas oportunidades.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

You may also like...