Final de semana com muito sol

  •  
  • 9
  •  
  •  
    9
    Shares


Final de semana será com muito solMuitos cariocas e fluminenses torcem pela volta dos temporais, mas eles vão ficar longe do Estado do Rio de Janeiro por vários dias.

Os cariocas e fluminenses terão mais calor e ar seco.

Quem curte a orla do Rio já pode começar a se programar para o final de semana, porque a tendência é a temperatura subir ainda mais. Nesta sexta-feira, a máxima vai chegar a 34°C.

No sábado (11), ainda de acordo com o Inmet, os termômetros podem atingir até 36°C. No domingo (12), a máxima deve ser de 35°C.

Em Niterói, todas as praias estão liberadas para o banho, segundo o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), que ainda liberou 11 praias no Rio de Janeiro, de acordo com o último boletim de balneabilidade do Instituto. São elas Barra de Guaratiba, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca, Ipanema, Diabo, Copacabana, Leme, Vermelha e Urca. Estão impróprias as praias

do Pepino, São Conrado, Vidigal, Leblon, Arpoador, Botafogo e Flamengo.

A forte massa de ar seco que voltou a ganhar forte sobre o Sudeste vai dificultar a chegada de mais frentes frias à Região. Entre os dias 15 e 16, uma frente fria deve passar pelo litoral fluminense, mas com pouca força. Há previsão de outra frente fria por volta do dia 20, que deve ter força para chegar com chuva ao Rio de Janeiro.

You may also like...