Flamengo e Macaé empatam em jogo marcado por confusões

Na estreia do Campeonato Carioca 2015, Flamengo e Macaé se enfrentaram no estádio Moacir.O jogo ficou marcado por confusões fora e dentro da área a exemplo da invasão de flamenguistas ao vestiário dos jogadores do Macaé.

Já no segundo tempo, uma série de choques entre os jogadores tirou o goleiro rubro-negro Paulo Victor da partida. Em seu lugar, Alecsandro, o Alecgol, teve que colocar as luvas e virar goleiro por um dia para garantir o empate do Flamento frente ao vencedor da Série C em 2014.

Logo no primeiro tempo, o Flamengo buscou o contra-ataque, realizando mais jogadas e arriscando mais contra o gol de Ricardo Berna. Mas foi o Macaé que conseguiu converter aos 42 minutos do 1 tempo. Diego avançou pela esquerda e cruzou. O atacante Pipico conseguiu alcançar de cabeça e meteu a bola para o fundo do gol do Flamengo.

O atacante Alecsandro substituiu Nixon ainda no primeiro tempo e teve dois momentos essenciais na partida. Aos 12 minutos do segundo tempo, também de cabeça, ele deixou tudo igual no placar. Mas faltando 15 minutos para o fim do jogo, o goleiro Paulo Victor sofreu a pior em um cruzamento fechado do Macaé. Depois de bater a cabeça, o goleiro ficou tonto e sangrou bastante.

Sem condições de jogo, a opção natural para o Flamengo seria a substituição. Mas como já tinha feito as trës que tinha direito, sobrou para o atacante AlecGol mudar de área e assumir as luvas do rubro-negro. Contudo, o Macaé não soube aproveitar a desvantagem numérica do Flamengo e o jogo terminou em 1 a 1 e marcado por várias confusões e 6 cartões amarelos.

Macaé 1 x 1 Flamengo

1ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 31 de janeiro de 2015
Horário: 19h30
Estádio: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia, Daniel de Oliveira Alves Pereira e Daniel Wilson Barbosa de Castro.

Macaé: Ricardo Berna; Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Aloísio; Pipico e Pedro Oldoni.

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico, Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon (Alecsandro), Marcelo Cirino e Éverton.

Sobre o autor

Deixe um comentário