Fluxo intenso na saída para o feriadão

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quem optou por sair na manhã desta sexta-feira (21), para o feriadão de Tiradentes precisou de paciência para chegar ao destino. Nas principais vias de saída da cidade de Niterói, como a BR-101, sentido Itaboraí, e a Alameda São Boaventura, em direção a São Gonçalo, o fluxo foi intenso durante a manhã. Nas RJs 104  e 106, a sexta-feira foi de grande movimentação rumo à Região dos Lagos.

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101,  a pista sentido Espírito Santo, apresentou um trecho de 18 quilômetros de lentidão, na manhã desta sexta-feira, com pontos alternados de retenção, do km 311 ao km 293 (São Gonçalo), reflexo de um acidente ocorrido mais cedo. Não há faixas interditadas. No restante da rodovia o tráfego é normal, e o tempo, bom.

A concessionária informa ainda que realiza nesta sexta-feira uma obra de construção de canaleta no canteiro central em Silva Jardim, no km 239 da pista sentido Niterói. A faixa da esquerda está fechada. Outra obra está sendo executada em Silva Jardim, na pista sentido Espírito Santo, para plantio de grama no canteiro central, com a faixa da esquerda interditada no km 218.
Na Ponte Rio-Niterói, o fluxo segue sem problemas, com média de travessia de 13 minutos nos dos sentidos. De acordo com a concessionária Ecoponte cerca de 702 mil veículos trafeguem nos dois sentidos da via durante o feriado de Tiradentes, de quinta-feira (20/04) a segunda-feira (24). Domingo e segunda serão os dias com maior movimento, com 162 mil carros em direção ao Rio.

Leia também

3 Responses

  1. I thank you so much for your effort in writing this post.

  2. I thank you a lot for your time in writing this post.

  3. That is the best search system in the world

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *