Guia de turismo de Niterói faz passeios para o Morro da Babilônia

  •  
  •  
  •  
  •  



Bar estrelasCenário da novela das 21h da Rede Globo, o Morro da Babilônia está em evidência nos últimos meses. A região deixou para trás a fama de favela perigosa e atrai, hoje, turistas e cariocas em busca de bons comes e bebes, música e uma bela paisagem.

Foi pensando nisso que a niteroiense Leila Gravano, diretora da empresa de turismo Conhecendo Mais, preparou um passeio exclusivo para que moradores de Niterói possam curtir a festa “Samba do Alto no Mirante” e DJ Angola, realizada pelo bar “Estrelas da Babilônia”, um dos pontos turísticos mais visitados no morro.

E as curiosidades não param por aí: o estabelecimento é administrado pelo belga Paul Dhuyvetter e pela colombiana Bibiana Angel. O casal rodou mais de 70 países pelo mundo, mas se apaixonou pelos encantos do Rio.

Uma das especialidades do bar é a pizza colombiana, que leva muçarela, presunto e abacaxi.

No mirante é possível observar um belo ângulo do Cristo Redentor, sereno em meio à Mata Atlântica. Do outro lado, pode-se avistar parte da orla de Copacabana. O passeio oferece aos visitantes a experiência de se envolver com a comunidade e apreciar o que ela tem de melhor. Para animar ainda mais a noite, os clientes da Conhecendo Mais têm direito a uma caipirinha.

pizza abacaxi e presuntoServiço: Data: 15 de agosto Horário: 20h
Local: Morro da Babilônia | Bar Estrelas da Babilônia: Festa Latina com o grupo Samba do Alto e DJ Angola.

Transporte

Ida – pontos de encontro (Niterói: Centro, Santa Rosa, Ingá, Icaraí, Fonseca, e Gragoatá).

Volta – Cada cliente é deixado em suas respectivas residências.
Contato: Leila Gravano – 9 8148-6058 (whatsapp) | 3608-6368
*Guia de turismo bilíngue

You may also like...