Homem é torturado pelo tráfico em comunidade de Niterói

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um homem  de 48 anos que teria desrespeitado a lei imposta por traficantes do Morro do Estado, no Centro de Niterói – que proíbem roubos no entorno da comunidade -, foi julgado pelo Tribunal do Tráfico e condenado à tortura.

Segundo moradores da região dois homens armados assaltaram um motociclista na noite do último domingo (1). Ainda não há informações, se o homem julgado pelos traficantes tem participação neste crime, ou se teria realizado outra ação nas proximidades da comunidade.

A sessão de tortura ocorreu na última terça-feira (3). De acordo com a polícia, os traficantes acusaram a vítima de cometer um assalto e ordenou o espancamento, durante a manhã. O homem buscou atendimento médico no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade. Após ser medicado e liberado, ele retornou à comunidade no mesmo dia.

Não satisfeitos, os criminosos voltaram a agredir o indivíduo, arrancando dedos das mãos e dilaceraram uma das pernas do homem, que foi novamente encaminhado para o Hospital Azevedo Lima (Heal), onde permanece internado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. O caso está sendo investigado por policiais da 76ªDP (Centro).

You may also like...