IBGE oferece 600 vagas em concurso público

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Divulgação

Divulgação

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística está com inscrições abertas para o concurso público destinado ao provimento de 600 vagas, sendo 90 para Analista, 50 para Tecnologista e 460 para Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2016, pelo site da Fundação Getúlio Vargas – FGV.

O cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas (edital 2/2015) exige apenas o nível médio como escolaridade e proporciona remuneração inicial que varia entre R$ 3.098,85 e R$ 4.638,01, de acordo com a classe padrão. Há vagas para diversos Estados, bem como no Distrito Federal.

Já as oportunidades oferecidas para Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura e Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas (edital 1/2015) exigem dos interessados que possuam diploma de nível superior, tanto para cursos específicos, quanto para qualquer área de formação, dependendo da vaga concorrida.

No dia 14 de janeiro de 2015 foi divulgada a primeira retificação relacionada ao edital 1/2015, para os cargos de nível superior. No documento, foram descritas alterações nos requisitos e atribuições dos cargos e no quadro de vagas para Analista – área de Geoprocessamentoem São Luis – MA.

As áreas de conhecimento com oferta de vagas de nível superior são: Análise de Projetos; Análise de Sistemas/ Desenvolvimento de Aplicações – Web Mobile; Análise de Sistemas/Desenvolvimento de Sistemas; Análise de Sistemas/Suporte Operacional; Análise em Biodiversidade; Auditoria; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Design Instrucional; Economia; Educação Corporativa; Engenharia Agronômica; Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Estatística; Geografia; Geoprocessamento; Jornalismo/Redes Sociais; Orçamento e Finanças; Planejamento e Gestão; Processos Administrativos Disciplinares; Programação Visual/Webdesign; Recursos Humanos – Administração de Pessoal; Recursos Humanos – Desenvolvimento de Pessoas; e Recursos Materiais e Logística.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *