Legião Urbana promete agitar a orla de São Francisco neste sábado

  •  
  •  
  •  
  •  



Correio da Cidade Online

Estrutura está pronta para receber o Legião Urbana (foto: Correio da Cidade Online)

O palco e a estrutura que irá receber na noite deste sábado (19), o show da Legião Urbana na Praia de São Francisco, Zona Sul de Niterói, receberam os últimos ajustes pela  manhã. O evento começa às 20h, com o grupo niteroiense DKV e na sequência será a vez do rock de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, com o show “Legião Urbana XXX anos”, embalar a orla de São Francisco.

Para o show que faz parte da série de festividades pelos 443 anos da cidade de Niterói na próxima terça-feira (22), a prefeitura preparou um esquema especial de trânsito na região. Na Av. Quintino Bocaiúva, serão fixadas grades no sentido Charitas, entre as ruas Tapuia e Wadhi Curi, das 12h de sábado às 2h de domingo.

Agentes de trânsito estarão posicionados a partir das 19h até o final do evento, dispersão do público e limpeza da praia; nos seguintes trechos: rotatória da Av. Quintino Bocaiúva com Av. Presidente Rossevelt; Av. Quintino Bocaiúva com Rua Tapuia; rotatória da Av. Quintino Bocaiúva; recuo da Av. Quintino Bocaiúva, entre as ruas Tapuia e Wadhi Curi e o estacionamento será proibido em toda a extensão da Av. Quintino Bocaiúva, em ambos os lados, na pista sentido Charitas, até às 5h de domingo.

Previsão do tempo

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a temperatura fica entre 18 e 24 graus em Niterói neste sábado. Para à noite, quando acontece o show, não há previsão de chuva, mas o público pode esperar ventos moderados.

You may also like...