Loja de varejo incentiva a economia de energia elétrica

lampadasA Casas Bahia dá continuidade às campanhas institucionais de conscientização e lança um novo vídeo, desta vez incentivando a economia no consumo de energia elétrica. A bandeira reforça em sua comunicação que, além de colaborar com o orçamento doméstico, não desperdiçar o recurso também preserva o meio ambiente.

O Viaduto do Chá, ponto turístico na região central de São Paulo, foi o cenário escolhido. No vídeo, Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, sugere a adoção de lâmpadas mais econômicas.

“Quando você for comprar seu eletrodoméstico, dê preferência aos que têm o selo PROCEL. É ele que aponta quais são os aparelhos que gastam menos”, completa.

O filme conta também com animação gráfica para fazer letreiros em forma de luz, reforçando ainda mais a mensagem principal: que economizar energia é uma boa ideia.

A peça foi desenvolvida pela Y&R e faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdos sobre finanças, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradora, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira.

https://www.youtube.com/watch?v=aWEYB3suBMM

Conheça também o Consumo Social: www.consumosocial.com.br

Sobre o autor

Deixe um comentário