Looks de inverno sem o jeans tradicional

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Inverno, friozinho e, pra maioria das pessoas, escolher uma roupa pra sair é uma dificuldade!

Quase sempre escolhemos a calça jeans ou a legging como peça vitalícia para os looks de Inverno. Mas vamos combinar que vestir a mesma peça durante 3 meses enjoa, né?

Pra isso não acontecer mais com você, montei alguns looks como alternativa pra deixar o jeans um pouquinho de lado e se jogar em propostas variadas.

Olha essa lindeza de look! A meia calça faz a vez da calça jeans ou legging – e deixa a produção mais leve e com um toque sexy.

Um mais lindo que o outro | Soraya Araújo / Divulgação

Repararam que o vestido e o casaco estão na mesma altura? Foi proposital! Se eu optasse por um casaco ou jaqueta mais curtinho, minha silhueta ia ficar dividida e as proporções em desequilíbrio.

Outro detalhe especial desse look é a meia fio 15. Uma meia grossa e muito opaca, iria deixar o visual pesado demais, e o contraste não seria tão agradável aos olhos. Por isso, a meia mais fina foi a minha escolha, ela faz esse “esfumado” na pele, trazendo leveza à produção.

Um mais lindo que o outro | Soraya Araújo / Divulgação

Esse aí de cima foi um dos meus favoritos!

O que eu mais gostei nele foi o fato de ter só cores claras e – mesmo assim – ser colorido. Mesmo que não seja a nossa intenção, sempre montamos looks de inverno em tons mais escuros – cinza, preto e marrom, especificamente.

Já pensou um looks desse num dia cinzento? É de fazer qualquer coração bater mais forte!

O meu preferido foi o próximo! Olha aí embaixo.

Um mais lindo que o outro | Soraya Araújo / Divulgação

O único problema é que não temos frio aqui no Rio pra esse casacão todo. Mas se tivermos um dia, tá aí uma inspiração linda!

Escolhi a meia mais grossa porque as cores e a proposta do look pedem algo mais pesado.

O trench coat (casacão), pelo mesmo motivo do primeiro look, acompanha o comprimento do vestido. Além de trazer cor à produção.

Manuella Antunes

Olá, me chamo Manuella Antunes e sou Consultora de Imagem e Estilo.

Vista-se de você é uma coluna que traz dicas de moda que irão te auxiliar no dia a dia. Te deixando mais confiante na hora de escolher suas roupas e, consequentemente, diminuindo seu tempo em frente ao guarda roupa.

Então, se você acha que nunca tem roupa pra nada, e vive com o guarda roupa abarrotado. Ou se você quer descobrir/modificar seu estilo.

Vem comigo!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *