“Marcha Para Jesus” em Maricá tem trajeto e horários definidos

Foram definidos trajetos, horários e atrações que se apresentarão na “Marcha Para Jesus”, evento evangélico que acontecerá em Maricá no dia 19 de setembro. Os participantes se concentrarão em frente ao fórum municipal, em Araçatiba, às 14h, e, a partir das 15h, farão o trajeto Prefeitura, Câmara de Vereadores e Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, onde se apresentarão os cantores Willian Nascimento, Léa Mendonça, Tonzão e DJ Kaue.

O tema do evento será “Família, Projeto de Deus” e, segundo o secretário municipal adjunto de Assuntos Religiosos, pastor Renato Machado, a marcha deve reunir mais de 6 mil pessoas. A reunião de definição dos detalhes sobre o evento ocorreu na última segunda-feira (13/07), no Centro Esportivo Leonel de Moura Brizola, no bairro do Flamengo, e reuniu cerca de 120 líderes evangélicos de todo o município.

A última “Marcha Para Jesus” aconteceu em 2012 e o ponto de partida foi a praça no bairro de Itapeba. Os fiéis percorreram cerca de quatro quilômetros até o centro da cidade. A mudança no percurso tem como objetivo facilitar a participação de pessoas que tenham dificuldades de locomoção. “Quem tiver dificuldades poderá esperar em frente à prefeitura, por exemplo”, disse.

O secretário municipal adjunto de Segurança Pública, Fabrício Bittencourt, disponibilizou toda a estrutura da secretaria para a realização do evento. “Se depender de mim, esta será a maior Marcha de todos os tempos na cidade”, afirmou. Uma comissão com dez lideranças foi criada para organizar o evento. A posse acontecerá em Itaipuaçu na próxima segunda-feira (20/07) em local ainda não definido.

You may also like...