Matrículas para o ano letivo de 2017 terminam nesta terça (31) em São Gonçalo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A rede municipal de educação de São Gonçalo encerra na próxima terça-feira (31) as matrículas para 2017. São quase 10 mil vagas, do Berçário ao Ensino Fundamental, destinadas aos alunos que não faziam parte da rede ou migraram de etapa de ensino.

Para efetuar a matrícula, o responsável pelo aluno deve apresentar documentos originais e cópias da certidão de nascimento; identidade e CPF dos responsáveis; comprovante de residência; protocolo de transferência; três fotos 3×4; e, caso tenha, o cartão do SUS. No caso da Educação Infantil, o cartão de vacinação também deve ser apresentado.

Os candidatos não contemplados no processo da pré-matrícula online podem comparecer à escola desejada a partir do dia primeiro de fevereiro com os mesmos documentos, a fim de preencher as vagas remanescentes.

Em caso de dúvidas, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) oferece atendimento pela página www.facebook.com/educasaogoncalo, pelo telefone 2199-2568, ou ainda na sede da pasta, que fica no Centro Cultural Joaquim Lavoura, o Lavourão (Avenida Presidente Kennedy, 721 – Estrela do Norte).

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *