Moradores colocam faixas para alertar perigo de assalto em São Gonçalo

  •  
  • 170
  •  
  •  
    170
    Shares
Faixa em rua alerta perigo em São Gonçalo

Foto enviada por leitora (WhatsApp 96834-6469)

A rotina de violência tem tirado o sono dos moradores do Arsenal. Com assaltos a luz do dia, moradores da Rua Expedicionário Francisco Savastana, confeccionaram faixas com as inscrições “A Rua Francisco Savastana pede socorro” e  “Cuidado! Alto índice de assalto nesta rua” e colocaram na rua, alertando vizinhos e frequentadores do local, sobre o perigo.

“Moro aqui a cerca de dois meses e praticamente todo dia tem assalto. Tem mais ou menos uma semana que a padaria da esquina da Rua Anita Garibaldi foi assaltada. Então isso acontece direto a partir das 21h e a luz escura ajuda a ação dos criminoso e não vemos policiamento”, comentou uma moradora que prefere não se identificar e reclama do fato dos moradores serem impedidos de ficar na porta de suas casas por conta dos crimes na região.

Procurado, o comandante do 7º BPM (São Gonçalo), o coronel Samir Vaz, informou que a Polícia Militar está fazendo além do policiamento rotineiro, operações por toda São Gnçalo e no bairro em questão.

Faixa em rua alerta perigo em São Gonçalo

Foto enviada por leitora (WhatsApp 96834-6469)

Ainda segundo o comandante, ele esteve reunido nesta quinta-feira (10), com os representantes do Arsenal e informou que o local já conta desde a data do encontro, com policiamento direcionado a trazer para patamares aceitáveis a segurança daquele bairro.

You may also like...