Mulher é esfaqueada e morta durante assalto em Icaraí

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Maria Alcina Gil tinha 66 anos | Reprodução

Uma mulher identificada como Maria Alcina, foi morta após ser esfaqueada em uma tentativa de assalto no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói, no início da tarde desta terça-feira (19).

O caso aconteceu por volta das 12h10 quando, segundo testemunhas, um homem de bicicleta de bicicleta tentou puxar a bolsa de Maria Alcina, a vítima teria reagido gritando por socorro. O assaltante então teria esfaqueado a vítima e fugido. Maria Alcina não resistiu e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.

Agentes da Divisão de Homicídio (DH) fazem diligências pela região e estão buscando imagens de câmeras de segurança existentes no local para pegar as características dos suspeitos. Para os trabalhos de perícia, os policiais isolaram a rua e impediram a entrada de curiosos.

Menor apreendido

Menor confessou o crime | Reprodução

Um menor foi apreendido horas depois do crime, na praia de São Francisco, zona sul de Niterói. Ele, que ainda estava com a bicicleta usada no crime, foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí e confessou o crime.

Atualizada às 19h22

You may also like...

2 Responses

  1. Ana diz:

    Querido Correio da cidade online! Não precisa colocar como capa de matéria a foto da vítima, mesmo que borrada. Vamos respeitar a família?! Cultivem seus leitores de outra forma… garanto que será melhor. Quando for postar uma foto assim, pense: Poderia ser minha mãe e eu não quero reviver esse momento constantemente. E, muito menos, deixar a imagem da minha mãe dessa forma!!!! Absurdo!!!!

    • Redacao diz:

      Entendemos a sua posição, Ana. No momento da notícia, entendemos que a foto não prejudicaria ninguém e serviria para as pessoas se sensibilizarem, mas compreendemos também que não há necessidade de manter a foto destacada na matéria todo o tempo. Obrigado pelo contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *