“Música nos Bairros” chega ao Mutuá

  •  
  •  
  •  
  •  



sg MUTUAA 3ª edição do projeto “Música nos Bairros” ocorre na Praça do Mutuá, neste sábado, dia 7 de novembro, a partir das 19h. Sob regência do maestro Paulo Guarany, a Orquestra Sinfônica Municipal vai levar música de qualidade para os moradores do Mutuá. Nos bairros Trindade e Gradim, as apresentações foram um sucesso. A edição seguinte será na Praça do Galo Branco.

“Fazemos uma apresentação bem diversificada, com MPB, Jazz, Bossa Nova e Pop. Buscamos variedade na nossa música, para agradar todos os gostos. É uma grande oportunidade para os gonçalenses apreciarem música de qualidade e feita com muito prazer”, revelou o maestro Paulo Guarany, explicando que o projeto foi idealizado pelo prefeito Neilton Mulim.

O último concerto, no Gradim, durou cerca de uma hora e meia e foi dividido em duas partes: músicas clássicas e populares. A orquestra tocou sucessos de Gonzaguinha, Seu Jorge e da cantora internacional Adele, entre outros. De acordo com Paulo Guarany, o projeto vai percorrer vários bairros da cidade.

A orquestra irá visitar ainda as praças do Bandeirantes, Rocha, Luiz Palmier (Centro) e o Calçadão do Alcântara.

You may also like...