Na despedida de Jefferson, Botafogo vence com dois gols de Erik

  •  
  • 2
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deu Fogão! Na despedida de Jefferson, Botafogo vence o Paraná por 2 a 1 e homenageia o ídolo! Os dois gols foram de Erik para o Florioso, que chegou a 51 pontos no Brasileirão! #ObrigadoJeff

O próximo adversário é o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

A partida em si parecia o menos importante. Porém, quando o Botafogo joga não importa nada. O time entrou focado, determinado e consciente a buscar a vitória, até para homenagear Jefferson. E conseguiu.

Logo aos 7 minutos, o Botafogo abriu o placar! Após bom cruzamento de Moisés, Erik mergulhou para marcar de cabeça. Botafogo 1 x 0 Paraná!

O rival abusava dos chutes de longe, tentando surpreender Jefferson, que se mostrou atento e seguro. Já o Botafogo ameaçou com Marcinho, Erik e Brenner, sem sucesso. Aos 37, Leo Valencia tentou em cobrança de falta e mandou por cima. Já aos 41, Moisés soltou uma bomba para fora.

Já no segundo tempo, o Paraná voltou mais em cima, ameaçou em chute de Alex Santana e empatou em bela finalização do próprio volante, aos 19, no ângulo, sem qualquer chance para Jefferson.

O Botafogo teve suas melhores oportunidades com Leo Valencia, que parou em Richard. Até que, aos 29, Luiz Fernando tocou, Moisés cruzou rasteiro e Erik mandou para a rede! Botafogo 2 x 1 Paraná.

Brenner ainda teve uma chance, com finalização perigosa cruzada, e João Paulo quase marcou de falta. O retorno do volante aos gramados foi outra boa notícia. No fim, vitória do Glorioso e muita festa para Jefferson!

 

You may also like...