Niterói: Recapeamento da Avenida Feliciano Sodré, no Centro, começa hoje à noite

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A partir das 22 horas desta sexta-feira (11/8), equipes da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa) estarão trabalhando no recapeamento da Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói. Neste primeiro momento, será feito o trecho entre o colégio estadual Raul Vidal e a entrada do mergulhão da Praça Renascença, na pista sentido Zona Norte. Após esta etapa, será iniciado o recapeamento da pista sentido Centro, no trecho entre a descida da Ponte Rio-Niterói até a altura do mercado de Peixe São Pedro.


Para orientar os motoristas e ordenar o trânsito no local, a NitTrans irá atuar nesta área com três agentes e um supervisor. Para quem segue para a Alameda São Boaventura, a opção é a Rua Saldanha Marinho.

Em junho, a Prefeitura de Niterói iniciou o recapeamento das vias no entorno do mergulhão. O trabalho já foi realizado na pista lateral próxima a subida da Ponte Rio-Niterói e na Rua Desidério de Oliveira, no trecho próximo à Delegacia de Homicídios (DH).

Iluminação

Na próxima semana, a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) inicia a substituição e implementação de pontos de iluminação no entorno do novo mergulhão, abrangendo o trecho entre a Rua São Lourenço e a Avenida Benjamin Constant. Com a ação, que será realizada em conjunto com a concessionária Ecoponte, responsável pela obra da passagem subterrânea, serão substituídas 51 lâmpadas de sódio por lâmpadas de vapor metálico, que são mais potentes, além da colocação de sete novas luminárias. Também serão colocados pontos de iluminação em LED na saída do mergulhão, nos acessos para a Avenida do Contorno e para a Alameda São Boaventura.

You may also like...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *