Niterói sediará 2ª Edição do Festival Vegano

  •  
  •  
  •  
  •  
10

1º Festival Vegano de Niterói é sucesso de público (Leila Gravano / CCO)

O maior Festival Vegano do Rio de Janeiro Brasil estará de volta a Niterói, na Praia de São Francisco, no domingo, dia 28 de fevereiro, das 11h às 19h, com entrada franca. O festival vem trazendo muitas atrações como: palestras, comida, cerveja, sucos e muita música boa.

Food, Drinks and Fun. O Festival Veggo é um evento festa a céu aberto na beira da praia de São Francisco em um grande gramado com vista para o Rio de Janeiro.

Leia também
1º Festival Vegano de Niterói é sucesso de público

O evento é para todos. Pode chegar! Vai rolar um slackline, jazz, workshops, aula de yoga, bandas, hamburgueres, brigadeiros, picolés, uma variedade imensa de novos produtos e uma gelada para quem curte. Sinta-se em casa pois o evento é seu!

A entrada é gratuita É permitida a entrada de cães, gatos, porcos, ursos e todas as espécies. Não haverá maus tratos.

Atrações:

A programação detalhada dos shows, palestrantes e outras oficinas e atividades serão divulgadas na semana do evento.

Fique por dentro

O veganismo é um estilo de vida que consiste em proteger e preservar a vida animal através do não consumo de produto ou subproduto de sua origem, o que inclui, por exemplo, mel, leite, ovos, queijos e a utilização de produtos feitos de couro, lã, seda, entre outros. A alimentação se baseia no consumo de hortaliças, frutas, cereais integrais, proteína de soja, entre tantos outros. Tudo com muito sabor e bem saudável!

Você sabia?

Foram os britânicos Donald and Dorothy Watson que fundaram a primeira sociedade vegana, em 1944.

Estima-se que 4% da população brasileira, cerca de 7,6 milhões de pessoas sejam veganos ou vegetarianos.

O interesse da população vegana no Brasil cresceu 500% nos últimos cinco anos, aumentando consideravelmente os negócios de pequeno e médio porte.

You may also like...