NitTrans prepara esquema de trânsito para aniversário do Supermercados Guanabara

  •  
  • 179
  •  
  •  
    179
    Shares

A NitTrans deslocará 20 agentes e operadores com o objetivo de garantir a circulação e a organização do trânsito durante as comemorações do aniversário do Supermercado Guanabara, no centro de Niterói, no período de 16 a 30 de outubro. Três motocicletas, duas viaturas e um reboque estarão baseados na Avenida Marquês do Paraná para dar apoio às equipes.

Será proibido estacionar na rua Visconde de Sepetiba, no trecho entre as ruas Marechal Deodoro e São João; e na Rua Marechal Deodoro, entre a Rua Visconde de Sepetiba e a Avenida Jansen de Melo.

Na área de carga e descarga do supermercado, entre 8h e 22h não será permitido o estacionamento de caminhões ou carretas. Esses veículos terão um ponto de apoio na Rua Presidente Castelo Branco. O acesso ao estacionamento pela Avenida Marquês do Paraná não será permitido. Os clientes deverão entrar pela Rua Marechal Deodoro e sair pela Rua São João. Os táxis entrarão pela Rua São João, onde um agente da NitTrans fará o controle do fluxo de veículos.

Abaixo, segue mapa com o esquema de tráfego. Clique para ampliar:

Veja como ficará o trânsito em Niterói durante período de aniversário de Supermercado

 

You may also like...