Operação Bomba Limpa interdita área de posto de combustíveis em São Gonçalo

Os fiscais da Operação Bomba Limpa, composta pelo Procon Estadual, pela Secretaria de Estado de Fazenda e pela Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, vistoriaram, nesta terça-feira (08/08), dois postos de combustíveis em São Gonçalo. Um deles foi autuado e o outro foi parcialmente interditado.

O Posto Marclau (Rodovia BR-101, km 319, Neves) teve a área entre as bombas 5 e 9 interditada por questões de segurança, pois uma luminária estava pendurada com risco de cair. A liberação da área acontecerá mediante o reparo do problema. Além disso, os fiscais encontraram no posto produtos vencidos: 16 frascos (200ml cada) de lubrificante semi-sintético, 19 frascos (200ml cada) de fluido para freio e outros 16 frascos (500ml cada) de fluido para freio.

Já o Posto Manilha (Rua Oliveira Botelho, 349, Neves) foi autuado porque estava sem o laudo de exigências do Corpo de Bombeiros e a licença de operação expedida pelo órgão ambiental estadual ou municipal. Os fiscais deram prazos de 24 e 48 horas, respectivamente, para a apresentação dos documentos no Procon, sob pena de interdição.

Foram recolhidas amostras de combustíveis para análise laboratorial nos dois postos fiscalizados nesta terça-feira.

Sobre o autor

Deixe um comentário