Pedófilo é preso em São Gonçalo

  • 55
  •  
  •  
  •  
  •  
    55
    Shares

pcPoliciais da 74ª DP (Alcântara) prenderam, na manhã desta terça-feira (30/06), Francisco de Assis Santos de Pontes, 42 anos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária pela prática do crime do artigo 241-B do ECA (armazenar conteúdo pornográfico) e por estupro de vulnerável, além de um de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de São Gonçalo.

O criminoso foi capturado no bairro Vista Alegre. Segundo os agentes, na casa de Francisco foram encontrados 400 vídeos e cerca de 7900 fotos de crianças. Durante as investigações foi verificado que o criminoso também tinha o hábito de tirar fotos de crianças conhecidas da família e se aproveitava delas quando dormiam em sua residência.

Homem é preso por falsa comunicação de crime

Policiais da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam, nesta segunda-feira (29/06), Bruno Gomes Barbosa, 21 anos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por roubo qualificado, corrupção de menor e falsa comunicação de crime.

Segundo os agentes, Bruno compareceu a unidade para comunicar o roubo de seu automóvel. Durante as investigações, foi verificado que o criminoso fez o registro para se eximir dos crimes que praticou enquanto dirigia o próprio carro. Testemunhas e vítimas o reconheceram como autor dos crimes.

You may also like...

Deixe uma resposta