PM: manifestação de familiares acontece em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí

 

7BPM (São Gonçalo)

Mesmo sem uma confirmação oficial, a manifestação de familiares dos policiais militares na frente dos batalhões, que as autoridades trataram como boato, teve mesmo que de forma tímida, seu inicio nas primeiras horas desta sexta-feira (10).

Sem atrapalhar o trânsito de viaturas nas unidades e consequentemente o patrulhamento, manifestantes já marcam presença na frente do 12 BPM (Niterói), 7BPM (São Gonçalo) e 35BPM (Itaboraí). Por conta do ato simultâneo, coincidência ou não, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que houve um arrastão durante a manhã desta sexta-feira (10), na BR-101, na altura do Portão do Rosa, em São Gonçalo. Os criminosos teriam roubado um carro antes de fugir do lacal, mas ainda segundo a PRF, a situação já está normalizada na região.

35BPM (Itaboraí) Foto: Divulgação

 

Grades – Na noite desta quinta-feira (9), foram instaladas grades na frente do 12 BPM (Niterói), como medida preventiva para uma possível manifestação. Já nesta sexta-feira, manifestantes com a bandeira do Brasil e faixas em prol da polícia marcaram presença na frente da unidade.

Patrulhamento – Apesar do ato, o comandante o 35BPM (Itaboraí), tenente-coronel MarceloCarmo , divulgou no início da manhã desta sexta-feira, alguns pontos onde o patrulhamento está sendo realizado normalmente, na região sob a responsabilidade daquela unidade.

12BPM (Niterói) Foto: Divulgação

Atualizado às 11h50

 

 

You may also like...