Polícia fecha o cerco ao tráfico em Niterói e São Gonçalo

  •  
  • 46
  •  
  •  
    46
    Shares

apreensaoPoliciais militares do 7º BPM (Alcântara) detiveram, após denúncia, um homem, também conhecido com “Mariola” suspeito de envolvimento no homicídio da irmã de um policial militar próximo a comunidade do Miriambi.

O acusado foi localizado e detido com uma mulher em uma residência no bairro Mutuanguaçu, em São Gonçalo. Durante a revista na casa, os agentes apreenderam um fuzil cal. 7,62, uma pistola cal. 45, 02 carregadores de pistola cal 45, 79 munições de cal 45, 05 carregadores de fuzil, 128 munições de fuzil 762, 03 rádios transmissores, 02 lunetas e 01 automóvel roubado na área da 73ª DP – Neves.

Também nesta segunda-feira, um homem foi detido e um adolescente apreendido durante operação realizada por policiais militares do 7º BPM, para coibir o tráfico de drogas na comunidade da Linha, em Rio do Ouro, São Gonçalo. Com eles foram apreendidas uma pistola e dois rádios transmissores. A ocorrência foi registrada na 74ª DP – Alcântara.

 

7º BPM detém quadrilha com drogas em São Gonçalo

Durante patrulhamento, nesta terça-feira, 19/01, na comunidade Recanto das Acácias, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, policiais militares do 7º BPM (Alcântara) detiveram um homem e apreenderam um adolescente com 338 trouxinhas de maconha, 279 cápsulas de cocaína e 78 pedras de crack e 65 frascos de Loló. A ocorrência foi registrada na 74ª DP – Alcântara.

12º BPM prende suspeito e apreende menor com drogas em Niterói

Um homem foi detido e um adolescente apreendido durante uma incursão realizada nesta terça-feira, 19/01, por policiais militares do 12º BPM (Niterói) na comunidade Sítio de ferro, no bairro Badú, em Niterói. Com eles foram apreendidos 850 pinos de cocaína e 340 pinos de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à criança e ao Adolescente (DPCA).

Cinco detidos com drogas no Fonseca, em Niterói

Policiais do 12°BPM (Niterói), em  incursão na comunidade do Pimba – Fonseca, na tarde desta segunda-feira (18/01), detiveram dois homens e apreenderam três menores. Com eles foram arrecadados dois rádios transmissores, 380 tabletes de maconha e 153 tubos de cocaína. Ocorrência na DPCA.

Tiroteio e mortes na Ponte

Policiais da 76ª DP (Niterói), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram interceptar, na noite desta segunda-feira (18/01), uma quadrilha de traficantes que tentava levar drogas da Zona Oeste do Rio para a comunidade do Sabão, em Niterói. Com os bandidos, os agentes apreenderam seis tabletes de cocaína, escondidos embaixo do banco do carro em que estavam, e dois revólveres calibre 38.

De acordo com o delegado titular da unidade, Glaucio Paz, a ação foi um desdobramento de uma investigação sobre o tráfico de drogas em Niterói. Os policiais receberam a informação de que havia um veículo transportando entorpecentes e fizeram o cerco na Ponte Rio-Niterói, na altura do pedágio. Ao identificarem o carro, os agentes interceptaram o veículo e houve confronto.

Ainda segundo o delegado, Suellen Gomes dos Santos e um homem, ainda não identificado,estavam no veículo e morreram. Marlon Esteves de Oliveira, o “Giban”, ficou ferido. Ele era investigado pela delegacia e tinha mandado de prisão por tráfico, pedido pela unidade. Além disso, ele foi autuado em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas.

 

 

Com informações da PM

You may also like...