Polícia prende suspeitos de roubo na Região Oceânica e recupera veículo em SG

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Divulgação


Na última sexta (23), uma mulher que passava pela Avenida Central, na Região Oceânica de Niterói, se deparou com um Honda Fit usado por bandidos que a assaltaram. Ela ligou, então, para a 81 DP (Itaipu) e policiais dessa unidade fizeram um cerco e conseguiram interceptar o veículo. Dois suspeitos foram presos.

Cláudio Augusto da Silva, conhecido como Claudinho ou Dez Centavos, de 22 anos, não estava armado, mas confessou ter participado do roubo de um Logan momentos antes de sua rendição. Ao retornar para a delegacia, pouco depois o dono do veículo roubado compareceu para registrar o assalto.

Segundo informações da Polícia Civil, o dono do Logan não reconheceu Claudinho, mas apontou Adriano Py Silva Cordeiro, o Sapatinho, de 30 anos, como o homem que o rendera e fugira com o veículo. A vítima reconheceu o homem ao ver um documento do suspeito.

Ao ser confrontado, Claudinho confessou que se encontraria com Sapatinho em Alcântara, São Gonçalo. Os policiais, então, foram para o local, prenderam o homem e recuperaram o Logan, que já estava com as placas trocadas.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante, e a delegacia investiga se eles teriam participação em outros roubos na Região Oceânica. Devido à frequência desse tipo de crime no local.

You may also like...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *