Prefeito de Niterói se encontra com deputados eleitos

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Rodrigo Neves recebeu Chico D’Ângelo, Sérgio Zveiter e Waldeck Carneiro, apoiados pelo grupo político da nova administração da cidadeO prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebeu em seu gabinete, os deputados federais eleitos Chico D’Ângelo (PT) e Sérgio Zveiter  (PSD) e estadual Waldeck Carneiro (PT). Neves manifestou sua satisfação pelo resultado obtido pelos candidatos.

“Estou muito feliz com o resultado da eleição em Niterói, sobretudo em função da eleição de três deputados apoiados pelo grupo político da nova gestão da prefeitura de Niterói.  Foi uma vitória incontestável, pois, até então, tínhamos apenas um deputado apoiando as iniciativas dessa nova gestão (Sérgio Zveiter, reeleito), torcendo pelo melhor, buscando recursos para apoiar os investimentos em Niterói. Agora teremos três deputados da cidade e do grupo político da nova administração municipal que trabalharão em busca de recursos e investimentos para resgatar a qualidade urbana e a qualidade de vida de Niterói” disse.

Ainda de acordo com o prefeito, o resultado mostra o fortalecimento da cidade no cenário fluminense.

“Niterói saiu muito mais forte nessa eleição com esse resultado obtido por esses três parlamentares.  Como prefeito da cidade, quero registrar e parabenizar o deputado Comte Bittencourt (PPS), o deputado Flávio Serafini (Psol) e a deputada Soraia Santos (PMDB) que, apesar de não ter grande votação aqui, mora em Niterói, tem família e uma história de vida na nossa cidade. É a primeira vez que Niterói tem seis deputados federais e estaduais com vínculos com a cidade. É uma vitória extraordinária”, analisa.

Rodrigo Neves também comentou a grande votação de Jair Bolsonaro (PP).

“A única coisa que lamento, mas respeito, foi  a expressiva votação do deputado Bolsonaro em Niterói, porque ele defende bandeiras de extrema direita e Niterói é uma cidade que defende as liberdades, é uma cidade progressista. Respeitando, evidentemente  aqueles que votaram no deputado, eu lamento essa expressiva votação no Rio e em Niterói.”

Os candidatos também avaliaram o resultado das urnas.

Reeleito, Zveiter cita a consolidação de um novo modelo de gestão em Niterói.

“Estou muito tranquilo. Com a vitória do Rodrigo Neves para a prefeitura, nós iniciamos um novo ciclo na cidade. Essa nossa vitória consolida mais ainda esse novo modelo de gestão e a reconstrução da cidade, preparando-a para os próximos anos.

Chico avalia que a cidade ganha em representatividade.

“Volto ao Congresso com muita satisfação nesse novo momento político que a cidade está vivendo. Certamente vai ajudar ainda mais a gestão do Rodrigo Neves ter três parlamentares ligados diretamente ao governo. O que a gestão já vem conduzindo bem na cidade vai ser potencializado com essa ampliação da representação na Alerj e no Congresso. Isso permitirá que a cidade avance mais.  Estou feliz de ser o segundo deputado mais votado do PT e vou ajudar Niterói  a melhorar sua qualidade de vida.

Eleito pela primeira vez deputado estadual,  Waldeck se diz pronto.

“ É uma etapa nova, mas me sinto muito preparado, animado e determinado a representar, principalmente Niterói , na Alerj. Essa eleição representa claramente o  reconhecimento da população ao projeto de governo liderado pelo Rodrigo. É uma resposta muito clara que foi dada a esse novo ciclo que está apenas se iniciando e que já apresenta resultados concretos. Estou feliz e sei que a responsabilidade aumentou, mas estou tranquilo em relação ao papel que cumpri e minha atuação na Alerj será em grande medida para fortalecer a nossa cidade e o governo comandado pelo Rodrigo Neves”,  encerrou.

Leia também...