Prefeitura de São Gonçalo constrói galeria para acabar com alagamentos

  •  
  •  
  •  
  •  



mundel1Depois de anos de abandono em meio a poeira e lama, os moradores do bairro Mundel, em São Gonçalo, estão vendo o sonho da urbanização se tornar realidade.

A secretaria de Infraestrutura e Urbanismo está construindo uma galeria de água pluvial, com 490 metros de extensão. Além desse serviço, serão realizadas obras de drenagem e pavimentação nas ruas Pereira Sampaio e Itamirim. As intervenções começaram nesta semana.

“Essa obra foi um grande desafio. Com a galeria de água pluvial pronta, os alagamentos na região vão acabar. As vias por onde estão passando a rede serão pavimentadas, urbanizadas e receberão nova iluminação pública”, garantiu o secretário da pasta, Francisco Rangel.

Essa é a segunda grande galeria no município, para onde desembocará a ligação do canal do Rio Camarão. A galeria, que possui 490 metros de extensão, receberá 490 módulos de manilha com 2,00m x 2,00m cada.

mundel 2O comerciante Valmir dos Santos, de 47 anos, está confiante na conclusão da obra, que irá garantir mais qualidade de vida para a população.

mundel 3“Os moradores do Mundel estão muito contentes com essa obra. Esperávamos essas intervenções por muitos anos, pois muitos governantes prometiam e nunca cumpriram. Hoje estamos vendo o andamento da obra. Vai ser um progresso para o nosso bairro e poderei até expandir o meu comércio”, garantiu o comerciante morador da região.

You may also like...