Prefeitura de São Gonçalo recadastra servidores até 15 de fevereiro

  •  
  •  
  •  
  •  

Mais de 2.950 servidores da Prefeitura de São Gonçalo já participaram do recadastramento do primeiro censo previdenciário. A pesquisa, que segue até o dia 15 de fevereiro, visa atualizar os dados cadastrais de cerca de 8 mil funcionários. O censo pode ser feito através de um formulário que está disponível na internet: www.pmsg.rj.gov.br.

“Nosso cadastro está desatualizado. Nunca houve um censo previdenciário. Ano passado atualizamos a questão do Salário Família e esse ano queremos realizar o levantamento do atuarial, por isso é importante que todos os servidores se recadastrem”, explicou a secretária de Administração, Roseli Constantino, acrescentando que apenas os servidores ativos devem fazer o recadastramento. Vale lembrar que aqueles que não realizarem o recadastramento terão o pagamento bloqueado.

Ao encerrar o preenchimento do censo, o servidor receberá um número de protocolo como comprovante. Caso seja necessário fazer alguma alteração cadastral, o sistema apontará os documentos que o colaborador deverá entregar (original e cópia) nos postos de atendimento. Os servidores que encontrarem dificuldades para preencher o formulário podem procurar a secretaria onde são lotados para receberem orientação.

You may also like...