Prefeitura inicia recapeamento da Avenida Roberto Silveira

  •  
  •  
  •  
  •  

recapeamentoA Prefeitura de Niterói iniciou na noite da última segunda-feira (3/11) o recapeamento da Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, na zona sul da cidade.

De acordo com a Empresa de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), serão recapeados cerca de 1.300 metros da via, do túnel até a Rua Miguel de Frias.
Após o recapeamento da via, a Prefeitura vai realizar a mudança da ciclofaixa da Roberto Silveira para o lado esquerdo, que contará com segregadores.
A ação integra o programa de rejuvenescimento asfáltico da Prefeitura de Niterói. Estão em andamento os trabalhos na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho entre o Parque da Colina e o DPO do Cafubá, e da Estrada Alcebíades Pinto, no Badu.
O programa já recuperou vias importantes da cidade como as avenidas 22 de Novembro (Fonseca), Rui Barbosa (São Francisco), Central (Itaipu), Engenheiro Martins Romeu (Boa Viagem), São Sebastião (Ingá),  as ruas Arthur Pereira da Mota (Morro do Céu), Jerônimo Afonso (Caramujo), Miguel de Frias, Lemos Cunha e Avenida Almirante Ary Parreiras, todas em Icaraí, e Rua Doutor Mário Vianna (Santa Rosa), entre outras.

You may also like...