Prefeitura de Itaboraí antecipa pagamento dos servidores

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os servidores públicos municipais de Itaboraí receberam nesta sexta-feira (28/07), o pagamento antecipado referente ao mês de julho. Assim, como nos meses anteriores, a decisão de antecipar o pagamento do salário se tornou possível porque a gestão municipal foi eficiente, mesmo no período de crise econômica no país.

O prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza, destacou que no início de sua gestão, os servidores estavam com salários atrasados, incluindo o 13º. “Embora a prefeitura tenha legalidade para pagar até o quinto dia útil do mês, estamos conseguindo com os nossos esforços realizar o pagamento dentro do mês em exercício. Assim, valorizando o profissional e gerando movimentação econômica na cidade”, disse Dr. Sadinoel Souza.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Fazenda, o pagamento injetará aproximadamente R$ 10 milhões, contribuindo assim na economia local do município. “Por determinação do prefeito, nosso objetivo foi regularizar e manter o pagamento dos servidores em dia, mesmo com a crise financeira e os arrestos judiciários”, frisou o secretário municipal de Fazenda, Edson Brandão.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *