Programa de revitalização do asfalto chega ao Badu

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Prefeitura de Niterói está recapeando a Rua Alcebíades Pinto

Prefeitura de Niterói está recapeando a Rua Alcebíades Pinto (Foto: Leonardo Simplicio)

A Rua Alcebíades Pinto, no Badu, Pendotiba, está recebendo obras de fresagem e recapeamento da Prefeitura de Niterói. A via tem 1,1 quilômetro de extensão. As intervenções devem estar concluídas na próxima semana.

A Estrada Francisco da Cruz Nunes, na Região Oceânica, também está sendo beneficiada com a revitalização asfáltica. A Prefeitura já concluiu o trecho entre o Cemitério Parque da Colina, no Cantagalo, e o DPO do Cafubá. Agora, o trabalho segue na pista sentido contrário. As obras incluem fresagem e recapeamento dos 6,4 quilômetros da via, e devem estar concluídas nos próximos dias.

Na atual gestão, a Estrada Francisco da Cruz Nunes já recebeu novo asfalto no trecho entre a rótula do Cantagalo e o trevo em frente ao Parque da Colina, e foi duplicada e recapeada entre o DPO do Largo da Batalha e o posto de gasolina em frente a uma concessionária de carros importados.

As obras integram o programa de rejuvenescimento asfáltico da Prefeitura de Niterói, que já recuperou vias importantes da cidade como as avenidas 22 de Novembro (Fonseca), Rui Barbosa (São Francisco), Central (Itaipu), Engenheiro Martins Romeu (Boa Viagem), São Sebastião (Ingá), as ruas Arthur Pereira da Mota (Morro do Céu), Jerônimo Afonso (Caramujo), Miguel de Frias, Lemos Cunha e Avenida Almirante Ary Parreiras, todas em Icaraí, e Rua Doutor Mário Vianna (Santa Rosa), entre outras.

Também receberam recuperação asfáltica as estradas da Garganta, entre o Largo da Batalha e Santa Rosa, e Washington Luís, no Sapê; a Estrada do Maceió, no Maceió; e a Rua Guimarães Júnior, no Barreto. O programa passou ainda pela Rua São Sebastião, no Ingá; Rua Galvão, no Barreto; e na Jerônimo Afonso, no Caramujo.

You may also like...